A CEEE cada vez mais mostra sua incompetência
para agir em caso de desastres, como agora no episódio do vendaval que
assolou boa parte do RS. Nessas ocasiões deveriam contratar mais
empresas terceirizadas para ajudar na recuperação das linhas, sem contar apenas com suas equipes e as das terceirizadas sob contrato normal. Em caso de anormalidade, medidas emergenciais, ora. Não é
o que se vê. Ontem, depois de passarmos quase incólumes, com energia
normal na nossa rua, lá pelas 20h30 faltou luz. Depois de
mais de 30 tentativas de ligação telefônica e várias mensagens consegui falar com um
atendente do tal 0800 que me disse que o problema residia em dois postes
e que não havia previsão de retorno da luz. Mais de 12 horas depois,
isto é, às 9h da manhã de hoje uma equipe começou a escorar dois postes
de uma rua adjacente, que estavam inclinados, e segundo a companhia, ameaçando cair. Ou
fizessem o serviço ontem mesmo ou desligassem a energia hoje
de manhã, mas não nos deixassem sem luz por mais de 12 horas, com as
consequências naturais de falta de água, banho, TV, Internet, carga em
celular, perecíveis perdidos, calor, mosquitos, etc e tal... Está na hora de a empresa se
profissionalizar. A luz voltou depois das 10 e a empreiteira apenas
improvisou, escorando os postes...A troca definitiva será outra conversa...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário